Desistência por Arrependimento:
 
A manifestação da falta de acessórios deverá ocorrer em até 7 dias corridos da data do recebimento da compra (site) ou da data da nota fiscal (varejo). O consumidor deverá contatar o nosso SAC de segunda à sexta, das 08h00 às 18h, ou preencher o formulário online.
 
Troca por Defeito Funcional:
 
A solicitação de troca/devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
 
Somente serão aceitos para troca/devolução, por motivo de defeito, os produtos que estiverem em sua embalagem original e não danificada, sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução, de seus respectivos acessórios e com o lacre não violado.
 
Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o consumidor deverá contatar a nossa Central de Atendimento ao Cliente para receber orientações sobre o reparo.  
 
Irregularidades no recebimento do produto / avarias:
 
Caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com o nosso SAC de segunda à sexta, das 08h00 às 18h, por e-mail com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
 
RECOMENDAÇÕES:
 
- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;
 
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;
 
- Guarde a embalagem do seu produto por 7 dias e em boas condições, ela será necessária no caso de troca.